Uma nova tecnologia para você

Uma nova tecnologia para você
Crie o seu jardim virtual com este progama simples e seguro além de tudo é gratuito e não precisa de net para usá-lo Clique na foto Depois clique em executar e começe a criar seus jardins

Clique aqui e ajude nosso blog

domingo, 24 de maio de 2009

Como construir um Galinheiro









Se você está interesado na construção deste galinheiro, deixe um comentário com o seu email ou msn, ou entre em contato com:

Email: raphaelvao@bol.com.br

Msn: raphaelvao@hotmail.com

Enviaremos a planta completa do galinheiro acima.

55 comentários:

  1. Umas das postagens mais comentadas voltou para o inicio de nosso blog a construção do galinheiro chegou no topo de comentários.
    Os leitores pediam na maioria das vezes a planta do galinheiro.
    Se você estiver interesado na planta do galinheiro favor entrar em contato com os seguintes emails

    Email: raphaelvao@bol.com.br
    Msn: raphaelvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a planta também,

    William A.
    arteswa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLA GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇOES SOBRE A PLANTA DESTE GALINHEIRO.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. Favor deixar o nome e email, que somente assim poderemos entrar em contato com você.

    Se você não deixar seu email, não teremos como entrar em contato.

    Aguardo mais pedidos e emails.

    ResponderExcluir
  5. Se você tem interese em receber a planta completa do galinheiro moderno, favor deixar seu nome, email ou msn.

    Também pode entrar em contato com os seguintes email:

    Email: raphaelvao@bol.com.br

    Msn: raphaelvao@hotmail.com

    Aguardo pedidos e comentários

    ResponderExcluir
  6. O galinheiro Moderno foi adaptado com um minhocário em baixo, porém se você tem interese em receber a planta completa do galinheiro, favor citar se também tem interese em receber o passo a passo da montagem do minhocário que se acopla em baixo do galinheiro.

    OBS: Para a construção do galinheiro, não é necessário a construção do minhocário, ele é apenas um complemento do galinheiro.

    O minhocário fará com que a sua chácara, fazenda, terreno, ou sua casa sejam mais sáudaveis, pois você terá Húmus de minhoca que é um dos melhores adubos naturais que é aceito por todas as plantas.

    Aguardo Pedidos........

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é gabriel e gostaria muito da planta completa e detalhada do galinheiro e gostaria que me ensinasse passo a passo a fazer o minhocário que se acopla de baixo do galinheiro.
    Desde ja agradeço Obrigado e meus parabens por esse blog esta muito bonito e organizado.

    meu e-mail é gabrielbiel2007@yahoo.com.br ou gabrielvermelho11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo blog.gostaria de saber qual o valor da planta deste galinheiro e como efetuar o pagamento.meu e-mail é wp.vasconcelos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei o galinheiro muito lindo.
    Ficarei muito feliz se você me enviar a planta dele.
    Meu e-mail é : bidagf48@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Igor e gostaria muito da planta completa e detalhada do galinheiro e gostaria que me ensinasse passo a passo a fazer o minhocário que se acopla de baixo do galinheiro.
    Desde ja agradeço Obrigado e meus parabens por esse blog SHOW DE BOLAAAA!

    meu e-mail é: igornaveia@hotmail.com ou igor-temditudo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Édipo Deusalvo de Miranda Gomes30 de outubro de 2009 13:39

    Sou pequeno produtor rural e tenho um sítio onde estou iniciando uma criatorio de galinha caipira.
    Gostaria muito de receber a planta do galinheiro moderno. Fico muito agradecido. Parabéns pela ótima ideia de ajudar aos pequenos.

    ResponderExcluir
  12. Édipo Deusalvo de Miranda Gomes30 de outubro de 2009 13:45

    Meu nome é Édipo Deusalvo de Miranda Gomes e o meu e-mail é: deusalvo@hotmail.com .Espero receber a planta do galinheiro moderno para construí-lo meu pequeno sítio.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de ter a planta completa guirareia720@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.
    Meu pai pediu para eu construir um galinheiro
    gostaria que você se possivel me enviasse a planta deste modelo acima.

    Atenciosamente

    Flavio (walter.flavio@brfree.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Bom dia
    Gostaria de construir um galinheiro igual a este, seria possivel me enviar aplanta
    Abraços
    Marcos Vinicius
    cebanfri-ltda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. este blog é de muita utilidade na area rural, de excelente qualidade, gostaria que me enviasse a planta do galinheiro, pois pretendo construir um em minha chacara. faovr enviar os custos do projeto que farei o deposito.
    Dorival J.dos Santos
    dsantos.dorival@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Brilhante... 5 estrelas meus faisoes e pavoes irao gostar. Agradeço envio da planta. Sou portugal braga

    ResponderExcluir
  18. gostaria muito de receber esse projeto meu e-mail:heliocesar.junior@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tenho grande interesse na construção de um galinheiro na minha pequena propriedade, gostaria muito de receber a planta e as orientações necessárias à efetivação do projeto.

    Meu email é joao.cataldi@gmail.com ou larisimoes@hotmail.com.
    Obrigado
    João

    ResponderExcluir
  20. Prezado Rpfael, estou interessado na planta do galinheiro e ficarei muito agradecido se voce me enviar. Um abraço, Alberto.

    ResponderExcluir
  21. oi estou querendo montar um no meu quintal,e agradeço se vc poder me enviar as medidas exatas dele ou um projeto muito abrigado pela atenção.email...[ rafa.batera@hotmail.com ]

    ResponderExcluir
  22. Raphael!
    É chover no molhado. A afirmação é de que este teu é o mais bem apessoado que vi na NET, portando merece comentário.
    Abraço!
    PS não esqueça de mandar a planta com o minhocario incluso ( roquetschiedel@gmail.com )

    ResponderExcluir
  23. Cara me manda ai a planta completa do galinheiro.

    sandro.roberto@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. olá, gostaria da planta completa e detalhada do galinheiro e gostaria que me ensinasse passo a passo a fazer o minhocário que se acopla de baixo do galinheiro.

    Se não se incomodar pode mandar tudo de bm q vc sabe para eu fazer na minha chácara? rsrsr

    Muito obrigada

    tatiana_gomesb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostaria também de receber as informações sobre a planta deste galinheiro. Obrigado

    orivaldocadastros@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,adorei esse modelo de galinheiro,gostaria de receber
    a planta com o mihnocario,agradeço muito
    voisinsilvia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!!!! vcs poderiam me manda a planta completa do galinheiro. e o minhocário muito grata pela sua att.

    danillacandida2305@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, amei esse modelo de galinheiro, gostária de receber a planta e as orientações nacessária á efetivação do projeto e o passo a passo do minhocário, agradeço desde já. marta_msantos@yahoo.com.br 24 de agosto de 2010 17:15

    ResponderExcluir
  29. Oi
    como todos ja disseram, adorei as duas idéias e gostaria de receber a planta e todasas informações do galinheiro e do minhocario
    solangeflores_sol@hotmail.com
    desde ja muitissimo obrigado

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Gostaria de receber a planta completa com o minhocário e todas as informações do galinheiro.
    Contato:
    Abda Souza
    E-mail: abdinha@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  31. gostaria de receber a planta completa + minhocario
    uelinton.santos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de receber a planta desse moderno galinheiro com o minhocário.
    j.henrique_n@ig.com.br
    Sds
    Joaquim

    ResponderExcluir
  33. gostaria de receber a planta do galinheiro com o minhocário.
    grato
    jfg
    jose@spaluminio.com.br
    jfg1959@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. gostaria também da planta deste galinheiro, gostei muito do desenho e gostaria de construir.
    meu e-mail: nomis150@hotmail.com.
    Obrigado Marcio Simon Suarez

    ResponderExcluir
  35. Show esse galinheiro temcomo me enviar a planta para minha criaçao de faisao (argentino3d@hotmail.com)Meu nome Aarao grato

    ResponderExcluir
  36. Raphael,

    Gostei muito do seu galinheiro.
    Vc tem como me enviar a planta.

    gRato

    casusoc@gmail.com

    Carlos

    ResponderExcluir
  37. gostei do galinheiro por favor manda a planta
    valeu.

    o email é ubiratanabdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá, gostaria de receber a planta do galinheiro.
    meu nome é Márcio. Obrigado.
    e-mail: marciohbioarq@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Quero felicitá-lo pelo projeto, como também solicitar, por sua deferência, a planta do mesmo e do minhocário. Sucesso em outras empreitadas, muito grato!
    JWayne
    email: johne.wayne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo seu blog ,é mto bom !
    Tambem gostaria de receber a planta do galinheiro e minhocário.
    Desde já fico mto grata e desejo mto sucesso para vc!
    E mail: artelixo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. To interessado na planta do galinheiro.

    E-mail: paulotavaresjr@yahoo.com.br

    Grato.

    -Paulo Tavares Junior

    ResponderExcluir
  42. Olá
    Preciso urgentemente da planta deste galinheiro, para proteger as galinhas e pintinhos que minha filhinha cria. Ontem um gambá tentou matar a galinha e os pintinhos.Felizmente conseguimos salvá-los. Desde já agradeço. Um forte abraço.
    Meu email é valeriabcoelhoapostolica@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. oi meu nome é josiel gostaria que vc me enviasse a planta deste galinheiro pois estou querendo criar galinhas no quintal da minha casa desde já agradesso e parabens pelo blog!
    meu e-mail é josiel_moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Rafael parabens pelo seu galinheiro, realmente é muito interessante, se possivel poderia me enviar esta planta,grato.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, gostei muit do galinheiro, tem como me passar a planta também, meu e-mail é muquirana@gmail.com , obrigado.

    ResponderExcluir
  46. adorei este galinheiro, estou querendo montar um no quintal da minhã casa tenho um espaço otimo mas não tenho a menor ideia de como fazer este modelo é bem interessante mas será q é facil de construir e seu custo é muito alto?
    sylvia.guidorize@ig.com.br

    ResponderExcluir
  47. gostaria de receber a planta do galinheiro moderno, pois vou começar uma pequena criação. desde ja muito obrigado. clenitesche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de receber a planta do galinheiro moderno. Aguardo retorno.
    Luciana
    cv.luciana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá, gostaria de receb er a planta do galinheiro.
    Qual o valor do custo?

    Obrigada.
    Aguardo retorno.
    Diana

    marimbus@uol.com.br

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de receber a planta deste ótimo projeto e poder tambem divulgar pois é um ótima ideia
    atahidesbls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. adorei o projeto, gostaria de receber a planta, vai ser ótimo já que meu quintal não e tao grande.obrigado
    juquinhaloa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Sou Médico Veterinário e gostei muito do projeto do galinheiro. Gostaria se possível que me enviasse o projeto completo (com plantas, quantidade de frangos/m², etc).
    Obrigado...
    danielljunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. boas terdes, adorava fazer um projecto desses, o meu email é nunoduarte328@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  54. OLA

    GOSTARIA DE RECEBER AS PLANTAS DESSE GALINHEIRO ASSIM COMO O MINHOCULTOR.
    PROJECTO INTERESSANTE!
    HENRIQUE.JHCA@GMAIL.COM

    OBRIGADO
    HAZEVEDO

    ResponderExcluir

raphaelvao@hotmail.com